domingo, 13 de enero de 2019

0316: Tá liberado! 7 celebridades que admitiram curtir sexo anal


1. Fernanda Lima
A apresentadora do “Amor e Sexo” afirma que é conservadora e romântica. Muito bem casada com o “melhor homem do mundo”, a gaúcha não se intimidou ao revelar que pratica sexo anal. Ela também disse que não entende tanta polêmica sobre o assunto. Nem a gente!

2. Francine Piaia
Quem não lembra quando a ex-BBB que decidiu dar uma verdadeira aula sobre o tema durante uma madrugada da 9ª edição? “Você tem que estar muito relaxada, e se pretende fazer isso, tenha uma alimentação leve no dia, não vá num rodízio de pizza", comentou com outros participantes.

No programa “Pânico no Rádio”, Gracy não só entregou que adora sexo anal, como ainda disse que Belo, o “maridones”, não curte tanto. "É verdade! O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada, não. Existem brinquedinhos que resolvem". Alguns meses depois, ela ainda disse que o pagodeiro passou a fazer só para agradá-la.

A musa fitness não é das mais adeptas, mas já revelou que faz. Aliás, ela contou toda a sua saga para o site “Paparazzo”. "Eu odiava, tinha pavor. Tinha tentado algumas vezes e não tinha gostado. Aí, há alguns meses - faz pouco tempo -, tentei de novo e deu certo. Mas não é uma coisa que eu faço sempre. Depende do dia e do tesão. Às vezes dói, às vezes não. Tem que estar no clima".

5. Laura Keller
A atriz, que ficou mais famosa por vencer o “Power Couple Brasil”do que sua carreira em si, comentou em 2015, também para o site “Paparazzo”, que é adepta. “Rola, claro, eu gosto. Tenho tesão, não sinto dor. Tudo que é feito com carinho é sempre bom. É muito tranquilo".

6. Simone
A irmã de Simaria é hilária e quase matou todo mundo de rir quando foi ao “Altas Horas” e perguntou a sexóloga Laura Muller: “Eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda”. É claro que a web pirou! Depois, ela voltou à Globo e disse no “Conversa com Bial” que ela aproveitou as dicas de Laura. “Adorei! Fiz certinho!”. Essa Simone é demais!

Quando estava em “A Fazenda 4”, em 2011, a funkeira não só revelou que gosta de sexo anal como ainda avaliou a performance dos boys. "O sexo anal é muito mais intenso. Tem homem que sabe fazer e tem homem que não". Em uma entrevista ao extinto “Ego”, Valesquina ainda disse que não faz com qualquer um: "Amo fazer sexo anal e tenho muito prazer. Mas faço quando me identifico com o parceiro"

Fuente: https://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2017/11/ta-liberado-7-celebridades-que-admitiram-curtir-sexo-anal.html

No hay comentarios:

Publicar un comentario